Você entende como é?
Tipo um aperto no peito
Uma mão empurrando
Todos os órgãos pra fora
Porque não cabe mais
Não dá pra mais nada
Não é possível
Você não entende como é
Vai acontecer algo
Eu não sei o que é
Mas vai
Só eu sinto isso?
Tem alguma coisa errada aqui dentro. Eu não sei o que é. Vou ter que mandar pro conserto, vai demorar 17 dias úteis e vai voltar com outro problema, eu tenho certeza.
Só eu notei isso?
É como um defeito de fábrica
Você reinicia mas continua o defeito
De fábrica
É como se eu fosse um celular. Um nokia modelo 940220, daquele tijolo. A bateria dura muito, sabe? Tem o jogo da cobrinha e tudo aquilo. Você pode jogar no chão do quinto andar mas ele insiste.
Insiste em
Não
Quebrar
Ou então aquele outro. O Samsung. Você compra porque é moderno, mas não pode tocar com muita força porque ele quebra fácil demais e você não pode nem mais digitar uma palavra depois de um tempo porque
Ele
Pifa
Com duas palavras ele pifa e você não pode mais nem usar, nem jogar a cobrinha e muito menos jogar no chão do quinto andar porque antes mesmo de acontecer
Ele já pifou
Será que eu sou como um celular
E então a nokia ou a Samsung
Tem que fazer
Recall?
Só eu sinto isso
Ou foi o lote todo?

Um comentário em “”

Deixe um comentário

